domingo, 27 de janeiro de 2013


FALTA DE OBJETIVIDADE LEVA SERVIDORES DE NOVA RUSSAS A GREVE NESTA SEGUNDA...

Atendendo as suplicas desse e de outros meios de informação de Nova Russas, o prefeito deixa os soldados em casa e vai a rádio Timbaúba para defender o indefensável. Joga a culpa do atraso salarial no Ex-prefeito, quando não lembra que assinou um TAC, se comprometendo em pagar o dezembro no dia 10 de janeiro.
E ressalto que em nenhuma linha desse TAC, condiciona o atual prefeito só pagar o dezembro dos servidores, caso tenha recurso... Todavia, volto a ressaltar que a divida não é do ex nem do atual prefeito, mais sim da PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA RUSSAS, e tá na hora da administração publica municipal de Nova Russas entender que a prefeitura não é uma propriedade privada, e muito menos de um Clã familiar, mais sim do povo em geral. 
Se esquiva do pagamento, coibir greve com ameaças baratas, não é postura de um líder. Dizer em emissora de rádio que está aberto ao dialogo, e não concretizar isso, é pura balela, e subestimar a inteligencia do povo. Tá passando da hora de termos um gestor que cumpra compromissos, e leve a sério os problemas graves que Nova Russsas apresenta. 
Ao invés de colocar a culpa no comando da greve, por ter tomado partido adverso ao seu no pleito eleitoral, por que o prefeito não para um pouco pra pensar, parar de olhar no retrovisor e dar ouvido a rangarias do passado, e sentar com os servidores com disposição para negociar??? Quem quer pagar, não titubeia, mesmo que não tenha recursos hoje, mais amanhã pode ter... Para que se esquivar do pagamento??? Começar com um calote desse pode ser extremamente indigesto... E aqui não quero ser o dono da razão, só quero que o prefeito mostre que é diferente, e que faça acontecer, e que desenvolva minha terra para o desenvolvimento.   
Quanto custará o Carnaval???? Porque não opta em ter uma festa mais modesta, mais pagar o funcionalismo, ao qual assumiu em TAC, com o Ministério Publico e o povo de Nova Russas???

Nenhum comentário:

Postar um comentário