terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

PADRE É INDICIADO POR ABUSO SEXUAL




Emilson Corrêa é suspeito de abusar de menina de 7 anos e da irmã dela. 
Pai das meninas teria gravado vídeo para tentar provar o crime. 

Alba Valéria MendonçaDo G1 Rio
196 comentários
A Polícia Civil indiciou um padre da Igreja Católica por estupro de vulnerável de uma menor de idade em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Como informou o Jornal Extra, o caso teria ocorrido há três anos, quando a menina tinha 7 anos, de acordo os depoimentos dados na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do município.
Além da menina, Emilson Soares Corrêa, de 56 anos, também é suspeitos de ter se relacionado sexualmente com a irmã dela, de 19 anos e é afilhada do padre, desde quando ela tinha 13 anos, segundo o pai da jovem. Ela contou à família, no entanto, que mantinha relações sexuais com o padre há três anos.
Depois da confissão, a jovem foi orientada pelo pai a gravar um vídeo do encontro com o padre. A menina então, teria chamado uma amiga de 15 anos, que topou gravar o vídeo. É esta menina que aparece nas imagens em relações sexuais com o padre. A partir de 14 anos, quando não há violência e o sexo é consensual, não configura crime, como esclareceu a delegada Marta Dominguez, da Deam de Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário