quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

RADIALISTA PEDE DESCULPAS A MARCOS ALBERTO

O radialista João Gomes, atual secretário de Infra-Estrutura de Nova Russas e um dos principais críticos do então prefeito Marcos Alberto, esteve perante a Justiça no dia de ontem 20 de fevereiro de 2013 para responder pelos ataques feitos a M.A. e diante de um juiz pediu desculpas formais ao ex-prefeito, retratando-se das acusações feitas ainda no ano de 2010, além da retratação formal em juízo o radialista que virou secretário ainda vai pagar uma indenização em dinheiro ao Marcos Alberto, que apesar dos ataques recebidos na época aceitou parcelar o pagamento até o mês de julho de 2013 a pedido do João Gomes.
O radialista  em outro processo movido pelo Marcos Alberto também aceitou pagar mais dois salário mínimos, que foram destinados ao Comando da Polícia Militar local para aquisição de equipamentos.
Esse sofreu no bolso pelos ataques que fez ao Marcos Alberto através da rádio Potty FM, além da retratação em juízo vai desembolsar a quantia de R$ 3.390,00 (três mil trezentos e noventa reais).
Além de João Gomes, foram processados pelo Marcos Alberto por calúnia, injuria e difamação o ex-prefeito Acácio, seu irmão Areton, o vereador Denilse, César Tavares e o maior acusador de todos o famoso Padre Antônio Maurício, que devem ficar de barbas de molho, pois a justiça tarda, mas não falha, referidas ações estão esperando julgamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário