sábado, 16 de fevereiro de 2013

RETORNO DE MOTA...........................


Diretoria do Ceará garante "braços abertos" para retorno de Mota

15.02.201311:44
Ceará tem conversado com procurador de Mota, mas salário oferecido não agrada o jogador (Gabriel Gonçalves)Ceará tem conversado com procurador de Mota, mas salário oferecido não agrada o jogador (Gabriel Gonçalves)
As tentativas do Ceará para ter de volta seu artilheiro continuam. A diretoria alvinegra confirmou, na última quarta-feira, que as negociações com o atacante Mota seguem firmes e que o clube está disposto a pagar salário mais alto ao jogador. Porém, as conversas com o procurador do atleta apresentam entraves quanto aos valores de um possível regresso aos campos de Porangabuçu.
Em entrevista ao O POVO, ontem, o gerente de futebol do Vovô, Diego Cerri, confirmou que o interesse é grande para que Mota volte a integrar o elenco do Ceará, mas garantiu que as últimas negociações não resultaram em nada de concreto. “Isso está sendo tratado em nível de diretoria. Já encaminhamos conversas, mas nada foi fechado. Mas as portas estão abertas, ele tem muita identificação com o clube e seria ótimo tê-lo novamente no time”, destacou.
Para o presidente do Ceará, Evandro Leitão, os motivos para o clube depositar esforços em um novo acerto são claros. “Mota é um jogador extremamente identificado com a torcida. Infelizmente, ainda não chegamos a um acerto com o seu procurador. Quem sabe Mota reflita um pouco mais. Fizemos uma proposta que é o salário máximo do clube, mas ele recusou. Seria um upgrade no time. Ele tem mercado e está refletindo sobre o que fazer da via dele”, disse, em entrevista ao Trem Bala, da Rádio Globo/O POVO.
Artilharia em 2012
Em janeiro do ano passado, Mota acertou seu retorno ao Ceará. O atacante estava no futebol coreano e tinha como última passagem pelo time o ano de 2009, que culminou no acesso do Ceará à Série A.
Sob expectativa, o atacante rendeu e terminou a temporada com a artilharia alvinegra: 27 gols. Apesar do saldo positivo, o time chegou ao fim do ano com desempenho ruim e muitos atletas foram descartados.
Entre eles, o próprio Mota. Sem acordo quanto aos valores do novo contrato, o atacante não se reapresentou em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário