sexta-feira, 22 de março de 2013

BRIGA PSB X PT


PSB entrega cargos quando Eduardo Campos se lançar ao Planalto, diz prefeito do Recife

Publicado em 22/03/2013 - 11:19 por  | Comentar
O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), disse ao UOL e à Folha que seu partido deverá entregar todos os cargos que têm no governo federal se o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, for mesmo adversário da presidente Dilma Rousseff (PT) na eleição de 2014.
Geraldo Julio falou sobre o assunto no “Poder e Política”, programa do UOL e da Folha conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues. A gravação foi realizada nesta quarta-feira no estúdio do Grupo Folha em Brasília.
O prefeito da capital pernambucana repetiu com ênfase o discurso de Eduardo Campos, que é seu padrinho político. Segundo ele, “a antecipação do debate eleitoral para este ano [2013] é inadequada”. O correto, afirmou Julio, é “fazer esse debate [sobre candidatura do PSB] em 2014″.
Apesar da cautela, o prefeito falou sobre a hipótese de o PSB ter candidato próprio na eleição presidencial. Nesse caso, será preciso sair do governo? “Sim. [Vale] não só para o PSB. Para qualquer candidatura”, disse o prefeito. Ele, no entanto disse que essa discussão não tem “data marcada” para ser feita.

(Site UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário