quinta-feira, 7 de março de 2013

CEARA AGORA...............................................


Cid administra os conflitos para permanecer no PSB

Quem achar que eu sou quinta-coluna, que eu estou querendo sabotar o meu partido, está redondamente enganado, vai quebrar a cara. Eu estarei com o meu partido, disse Cid
Por: Redação Web
O governador Cid Gomes (PSB) decidiu mesmo comprar briga com o PMDB e reafirmou a defesa do nome do Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, como candidato a vice-presidente na chapa encabeçada pela presidente Dilma Rousseff. O PMDB tem hoje a vaga de vice com Michel Temer e quer mantê-la nas eleições de 2014.
A movimentação de Cid Gomes, nas últimas 48 horas, deu mais tranquilidade aos socialistas que não esconderam a insatisfação com declarações anteriores do governador cearense sobre a defesa da candidatura de Dilma Rousseff. Os socialistas querem Campos como candidato ao Palácio do Planalto.
O desconforto foi antecipado com declarações atribuídas ao ex-ministro Ciro Gomes segundo as quais Campos não tem estrada para disputar a sucessão de Dilma Rousseff. Entre uma declaração de um lado e de outro, Cid Gomes voltou a defender Eduardo Campos como vice de Dilma para fortalecer a aliança PT-PSB. 
Cid Gomes, ao lado de Eduardo Campos, em Brasília, deu outra declaração que agradou o comando do PSB: ele foi taxativo ao afirmar que vai continuar no PSB. Essa manifestação pode afastar temporariamente a onda de especulações sobre um possível rompimento entre Cid e Ciro e o PSB.
Cid criticou o ex-presidente Lula por declarações que contribuíram para antecipar a campanha de 2014. Segundo ele, a campanha não deve ser antecipada e governo é para governar. Durante a entrevista, em Brasília, disse que não era quinta coluna, que não estava sabotando a pré-candidatura de Campos e trabalha para fortalecer o PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário