quinta-feira, 7 de março de 2013

NO BLOG DO PROFESSOR TIM...............................


Coluna do Professor sobre Darley Coelho: empresário de sucesso e empreendedor social - Timtim por Timtim.


Trajetória empresarial de sucesso e empreendedorismo comercial e social tem nome e sobrenome: Darley Coelho!!!
Nascido Francisco Darley Coelho em São Benedito, metrópole da região da Ibiapaba, e, desde os 5 anos de idade morando em Nova Russas, o empresário Darley Coelho consolida-se como uma personalidade social, comercial, empresarial, religiosa e familiar.
Personalidade dedicada ao trabalho. Trabalho é o outro nome de Darley Coelho. Sempre trabalhou para vencer na vida. Aos 14 anos trabalhou no Banco do Brasil, mais importante instituição financeira do nosso país. Desde o emprego no Banco do Brasil, de lá prá cá, nunca mais ficou desempregado.
Ainda trabalhou no setor de contabilidade. Trabalhou durante um ano no escritório de contabilidade da renomada contadora e grande amiga dele, Teresa Magalhães.
Mas o comércio era a grande vocação de Darley Coelho. A convite do empresário Francisco Araújo Lima, o 'Nenén da Construção', tornou-se gerente das Lojas Falmaq -empresa do ramo de móveis e eletrodomésticos. Fazendo com que a Falmaq passasse a ter uma clientela invejável e fiel.
Da gerência da Falmaq para a realização do seu grande sonho: abrir seu próprio negócio. Algo que realizou quando o empresário Hélio Pergentino lhe disponibilizou um majestoso prédio de dois andares [Rua Monsenhor Holanda] para a montagem de sua própria empresa: ELETRO DARLEY.
Montada há cerca de um ano, a ELETRO DARLEY desponta com uma das líderes de vendas no seu segmento. A ELETRO DARLEY agrada bem sua clientela de qualidade e fiel.
 A ELETRO DARLEY conta com uma grande variedade de móveis e eletrodomésticos das melhores marcas do Brasil. A ELETRO DARLEY tem os melhores preços de mercado.
Razões que fazem de Darley Coelho, como diz o título acima, um empresário de sucesso. Empreendedor com visão social e gerador de empregos. Comerciante consciente e politizado. Personalidade novarussense de grandes qualidades.
________________________________
Formação acadêmica na UVA...
Darley Coelho também tem um currículo acadêmico bem notável. Darley Coelho é graduado com licenciatura plena EM Pedagogia pela respeitada Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA); e também Bacharel em Administração de Empresas. Conta ainda com diversos cursos de aperfeiçoamento na área comercial de atendimento.
Diretor Geral da Convenção da maior ONG do mundo...
Já tendo ocupado os mais diversos cargos no LIONS CLUBE INTERNACIONAL [presidente e presidente de região, diretor, secretário, tesoureiro e diretor social], considerada a maior ONG do mundo, Darley Coelho prepara-se para um desafio ainda maior dentro do LIONS.
Darley Coelho foi escolhido por unanimidade para ser o Diretor Geral da Convenção de Lions Clube, que acontecerá em abril de 2013 em Nova Russas. Cujo principal protagonista será o atual governador do LIONS LA-4, Luís Filho Tavares Pinto.
Fã de Patativa e de Gonzagão...
Outro ação positiva de Darley Coelho é a defesa da cultura popular nordestina. Declara-se fã incondicional de Patativa do Assaré, considerado um dos maiores poetas do mundo; e do próprio Luís Gonzaga, o Gonzagão -maior expressão musical do legítimo forró do Nordeste.
________________________________
Colunista: Professor Tim é Cientista Político e estudioso da História do Comércio desde a Antiguidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário