segunda-feira, 18 de março de 2013

NO BLOG DO PROFESSOR TIM


domingo, 17 de março de 2013

Justiça Tarda, mas não falha. Justiça prova que os ataques e calúnias contra o ex-prefeito de Nova Russas, Marcos Alberto não passavam de um tribunal de exceção e de pura perseguição política. Marcos Alberto vem ganhando ações diversas contra aqueles que o difamavam e atacavam sua honra pessoal. Excelente texto do Blog Nova Russas em Destaque, Punição a Língua Firina, destaca vitória jurídica contra o blogueiro Areton.


PUNIÇÃO A LINGUA FIRINA

Em detrimento das muitas provocações por parte do Blogueiro Areton Sousa, que como de costume defendia os interesses de seu irmão – Acácio. O  ex-prefeito Marcos Alberto, que sofreu e foi injustiçado pelos prejulgamentos  do referido  blogueiro,  resolveu provocar a justiça para que fosse tomado as devidas providências, haja vista que o ex-prefeito confia em DEUS e na competência do nosso judiciário. Em audiência no dia 13/03/2013, o blogueiro faltou a audiência apresentando um atestado médico, sendo a mesma adiada.
O Blog do Areton, como era conhecido, usou de uma maldade criminal para com o ex-prefeito Marcos Alberto, tendo em vista a forma precoce e leviana com que levantava assuntos da competência do judiciário, e que o mesmo não tinha se manifestado sobre o assunto, onde o blogueiro tinha dois propósitos claros: O primeiro  induzir aos leitores de que Marcos Alberto já era culpado de algo, o que era mentira, tendo em vista que o processo ainda corre em primeiro grau; E o segundo propósito, e talvez o mais claro de todos, era de se auto-benefeciar com uma possivel eleição do seu irmão Acácio.
Infelizmente, nosso judiciário vem somente agora, em 2013, praticamente 3 anos após os ataques infundados deste senhor, dar resposta a altura aos devaneios de uma cabeça doente pelo poder. Por  decisão liminar, o Juiz de Nova Russas, decidiu que o referido blogueiro não toque mais no nome do ex-prefeito Marcos Alberto, sob pena de pagar multa de R$500,00 por cada vez que isso ocorra. Como segue trechos da decisão:
 


 
 

Diante o exposto, as reparações estão aos poucos sendo feitas, e isso já se comprovou inicialmente pelo fato do ex-prefeito Marcos Alberto ter sido candidato até o fim nas eleições de 2012. E agora está provando que todos aqueles que levantaram falsos fatos e mentiras deslavadas a cerca de Marcos Alberto, só tinham como propósito o beneficio próprio.
Semana passada o Padre Afastado já foi condenado a pagar indenização a Marcos Alberto, pelas asneiras e prejulgamentos que o reverendo afastado  falou aos quatro cantos da cidade. Agora é a vez do Blogueiro  parcial  Areton Sousa, que como no texto AQUI, publicado em seu blog e transcrita no blog do renomado Professor Tim, incita várias mentiras que tinham o propósito de denegrir a imagem de Marcos Alberto e seus apoiadores.  “A justiça dos homens tá sendo feita, e a de DEUS tarda, mais não falha!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário