sábado, 13 de abril de 2013

A CAPITAL DO SOL FAZ ANIVERSÁRIO


287 anos de Fortaleza

Publicado em 13/04/2013 - 10:06 por  | Comentar
CategoriasPolítica
  
 Enviar para o Kindle
Fortaeza
A Capital Cearense completa hoje 287 anos. Para comemorar o aniversário de Fortaleza, a prefeitura preparou um esquema especial.
A Arena Infantil abre a programação do Aterro da Praia de Iracema no sábado (13), a partir das 16 horas, com diversas atividades recreativas. A partir das 18 horas, os pequenos poderão conferir o show “Brincadeiras Musicais”, do grupo Palavra Cantada.
A partir das 18 horas, é a vez dos músicos Sandra Peres e Paulo Tatit, do Palavra Cantada, subirem ao palco principal do Aterro para apresentar o espetáculo “Brincadeiras Musicais”.
Para terminar os festejos do aniversário de 287 de anos de Fortaleza, Milton Nascimento apresenta para o público fortalezense seu show em comemoração aos 50 anos de carreira. A apresentação contará com a participação da fadista portuguesa Carminho e dos músicos da Orquestra Eleazar de Carvalho. O show promete fazer um passeio pelos grandes sucessos da carreira do artista.
O palco principal do Aterro da Praia de Iracema contará também, a partir das 20 horas, com o show “Para cantar Fortaleza”. Carol Oliveira, Kátia Cilene, Di Ferreira, Guto Ribeiro, Lúcio Ricardo, Manassés e Marcos Lessa apresentão um repertório de canções de compositores locais, como “Como nossos pais – (Belchior), “Terral” (Ednardo), “Cebola Cortada’ (Petrúcio Maia e Fagner), “Coca-colas e Iguarias” (Valdo Aderaldo), entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário