quinta-feira, 25 de abril de 2013

OBRA OU ENGANAÇÃO ELEITOREIRA NA NOVA BETÂNIA


Alguém em Nova Betânia conhece as passagens molhadas sobre o Riacho do Coronel e sobre o Riacho do Fuzil? Pasmem, essas duas passagens molhadas foram licitadas pelo prefeito tampão Paulo Mentira no dia 13/06/2012, no valor de R$ 148.474,46 cada uma. E ao que consta, nada foi feito.




A empresa vencedora da licitação é a CL Construções LTDA, que fica situada num prédio em frente ao bar do Pelelê. Mas questionamos a execução dessa obra, pois licitada foi, executada não. Para onde foi o dinheiro das duas passagens molhadas?
Será que eles pensam que o povo é besta, uma licitação dessa com finalidade eleitoreira, e as vésperas da eleição para induzir o povo em votar com promessa de executar essas passagens molhadas.
O tempo passa e as verdades vão aparecendo, e o povo de Nova Russas está começando a ver para que eles queriam tirar Marcos Alberto da prefeitura. Uma perseguição sem precedentes e sem o mínimo pudor ao povo de Nova Russas que sofre até hoje os absurdos feitos pelos que  queriam  Marcos Alberto fora da prefeitura.
O fato mesmo é que o processo licitatório nº 01/12/09/TP-O/2012, aberto em 13/06/2012, num valor total de R$ 296.713,34  e  a obra não foi realizada. Quem homologou a licitação foi o Secretário de obras o Sr. Marcelo Tavares, que é do Distrito de Nova Betânia. Povo de Nova Betânia pergunte a esse rapaz porque a obra não foi executada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário