sábado, 13 de abril de 2013

REELEIÇÃO JUSTA


Carmélio é reeleito na presidência da FCF

13.04.2013
Mauro Carmélio ficará até 2017 na presidência da Federação Cearense de Futebol FOTO: NATINHO RODRIGUES

Com um total de 89 votos de 57 filiados presentes, o atual presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, foi reeleito presidente da entidade, em pleito realizado, ontem, na sede da Federação. Também foram escolhidos para cumprir mandato até 2017 os membros do Conselho Fiscal e o vice-presidente do órgão, Eudes Bringel.

A chapa do presidente Mauro Carmélio denominada "Continuando a Nova História" foi a única inscrita nas eleições. Na madrugada de sexta-feira, a oposição encabeçada pelo ex-aliado, Idemar Citó, conseguiu uma liminar junto ao juiz Cid Peixoto do Amaral Neto, que impedia a realização do pleito. Contudo, ainda na madrugada, o próprio magistrado reverteu a decisão.

A disputa pela presidência da FCF deveria ter ocorrido há dois meses, mas chegou a ser adiada duas vezes pela Justiça por conter erros no edital. "Só tenho a agradecer a confiança de praticamente todos os desportistas cearenses. Ser eleito por unanimidade mostra que o nosso trabalho produz resultados e também nos dá uma imensa responsabilidade", disse Carmélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário