sexta-feira, 26 de abril de 2013

RUMO AO PSD ...............................................


CID REPUDIA EDUARDO: OU DILMA, OU DEIXA O PSB



Com relações cada dia mais tensas com o grupo majoritário do PSB que defende candidatura própria do partido (Eduardo Campos) na eleição presidencial de 2014, o governador do Ceará, Cid Gomes, disse ontem ao presidente do PSD, Gilberto Kassab, que entre Eduardo Campos e a presidente Dilma Rousseff, ele fica com a presidente e pode deixar o PSB ou mesmo se licenciar. Em almoço dos dois, no Palácio da Abolição, em Fortaleza, Kassab lhe abriu as portas do PSD, caso decida mesmo deixar o PSB do governador e potencial candidato do partido à sucessão presidencial, Eduardo Campos (PE). 

Antes do encontro com Kassab e a direção estadual do PSD, ontem, Cid Gomes se encontrou na quarta-feira com a presidente Dilma, quando falou do que chamou de “a saia justa” em que se encontra hoje dentro do PSB. “Sou reconhecido por Dilma, ela me prestigia. Se sair do arco de alianças que tenho aqui (no estado) com o PT, PMDB e PSD, como vou eleger meu candidato ao governo só com o tempo de TV do PSB? Não entendo porque o PSB se lançar nessa aventura. Fico numa situação muito incômoda, uma saia justa. Estou trabalhando para evitar uma ruptura, mas não posso dizer que não passa pela minha cabeça sair ou me licenciar”, disse Cid Gomes a Kassab, quando ele lhe disse que, com ou sem mandato, ele poderia ser o homem do PSD no Ceará.

(Da Agência Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário