sábado, 18 de maio de 2013

DEU NO BLOG NOVA RUSSAS HOJE


DEU NO BLOG NOVA RUSSAS HOJE... TÁ UM CAOS... CADÊ A EMPRESA QUE VENCEU A LICITAÇÃO DO LIXO???

Friday, May 10, 2013



NOVA RUSSAS – CIDADE ABANDONADA




















O que anda fazendo a Secretaria de Obras que não vê a sujeira das ruas? Quem anda pelas ruas da cidade, tem que se desviar do montes de lixo e entulhos depositados nas ruas, sem que a Administração tome providências de retirá-los. Isso se traduz numa cidade suja e sem perspectivas a curto prazo.

Como se nas fotos, temos a visão de vários locais em uma mesma rua, a Hermenegildo Martins. Isso se repete em outras ruas sem que o lixo seja recolhido.
Ali por traz do BNB, em pleno coração da cidade, o monte de lixo é enorme e com uma fedentina quase insuportável.


As ruas de uma cidade mostram para os visitantes, os cuidados que a Administração vem dispensando ao município e depõe de forma significativa sobre o comportamento e as ações do prefeito. Ou seja, ali se vê um “retrato fiel” da Administração.
E não adianta mandar secretários ir pras rádios ou escrever nos Blogs palavras defensivas com mentiras, “pois o povo não é besta”. O que vale de verdade são ações firmes e decisivas, e é isso que esperamos do Sr. Gonçalo, um cidadão capacitado, e bem intencionado. Esperamos que ele dê umas voltinhas pela cidade e veja a sujeira e os buracos dos calçamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário