domingo, 12 de maio de 2013

É PRA VALER

EDUARDO CAMPOS: "EU VOU DISPUTAR E VOU GANHAR ESTA ELEIÇÃO!" (...) Campos não poupou críticas à presidente Dilma, demonstrando mágoa com o cerco dela a seus potenciais aliados. E chegou a desafiar os que não acreditam em sua candidatura e provável vitória. — Eu vou disputar e vou ganhar esta eleição! Sou obstinado! Tenho sangue de Arraes na boca. Eu só devo a Lula. Só eu sei o que sofri para tirar Dilma de 3% e não deixar Marina ser eleita aqui em Pernambuco. Minha mãe dizia para meu pai: não bota esse menino no quadrado porque ele pula o quadrado. Querem me botar no quadrado! — desabafou com um aliado. No Ceará, ele trabalha também com uma possível aliança com o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, outro político em rota de colisão com Cid e Ciro. — Se mesmo assim (com a ida de Luizianne para o PSB) eles continuarem no PSB e fizerem acordo lá no Ceará com o PT, eu anulo o acordo no Diretório Nacional — comentou Eduardo Campos a seus interlocutores, segundo relatos obtidos pelo GLOBO. Postado por Luis Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário