sábado, 4 de maio de 2013

SAÚDE DE NOVA RUSSAS AINDA NO ALUGUEL


SAÚDE DE NOVA RUSSAS NO ALUGUEL....

Debilitada, todos nós já temos a consciência de que a saúde do município de Nova Russas está. Todavia a mesma é inquilina da iniciativa privada a anos, um fato aberrante. Veja quanto sai dos cofres do município de Nova Russas para pagamento de aluguel dos Hospital velho e do novo.
O Hospital velho, nostalgicamente onde eu nasci, é locado da FUNDAÇÃO FURTADO LEITE a  muitos anos, ou seja, o município de Nova Russas cancerosamente é inquilino desta fundação a vária décadas, cujo a mesma em valores atualizados da atual gestão pública de Nova Russas, paga o mimo de R$ 6.500,00 de aluguel.
De semelhante modo é pago a EMPA - EMP. PROJ. E ASSISTÊNCIA AGROPECUÁRIA LTDA, a quantia de R$ 5.087,00 por mês referente ao aluguel do Hospital novo, que de novo só tem o saudosismo do nome, e nada mais, pois em matérias anteriores mostramos que aquilo lá está defasado e sem condições pra recuperar nenhum enfermo.
O fato de locar um imóvel, deve ter caráter provisório, mais ao que vemos em Nova Russas isso insiste em se perpetuar durante os tempos. Quem ganha com isso? Por que essa prática perdura por décadas? Como um município com receita corrente liquida média de 41 milhões de reais por ano admite uma situação de abuso da boa fé e conduta descompromissada dos governantes? O dinheiro público merece ser melhor gasto... E ao que vemos o novo gestor tem interesse em manter as coisa como estão...

Esperamos mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário