segunda-feira, 3 de junho de 2013

NOVA RUSSAS TEVE RECEITA DE QUASE 15 MILHÕES EM 5 MESES

NOVA RUSSAS TEVE RECEITA DE QUASE 15 MILHÕES EM 5 MESES

Como assistir Nova Russas receber quase 15 Milhões de reais, e se encontrar em absoluta inercia, sem ações básicas já relatadas aqui neste blog. Segundo o Portal da Transparência, o município de Nova Russas já teve quase 15 milhões de reais de receitas em 2013 e os serviços básicos, tais como: saúde, educação, pavimentação urbana, coleta de lixo, transporte escolar, estão deixando a desejar.
TCM-CE
Entendemos e sempre ratificamos aqui o total descaso e falta de zelo com que Nova Russas foi entregue ao novo governo. Mesmo não precisando ver o relatório da equipe de transição dos governos, mais sabemos ler os números colocados por obrigação no Portal da Transparência, e já por diversas vezes fizemos menção ao absurdo com que se vinham tratando as finanças públicas de Nova Russas.
O fato mesmo é que já passamos o Maio, e verificamos que nos cofres do município de Nova Russas já passaram uma cifra milionária que beira os 15 milhões de reais, e não aceitamos assistir ao total descaso por parte dos governantes. Um deles é o já batidissimo Hospital Jose Gonçalves Rosa, que está sem condição de recuperar nada, nenhuma enfermidade. Será que desses quase 15 milhões não sobrou nada nem para trocar aparelhos sanitários no Hospital?

De fato mesmo até agora o maior investimento da nova gestão de Nova Russas foi somente o Carnaval, e prova disto é só ver os gastos do atual prefeito no Portal da Transparência. E já anuncia outro grande feito, que é os festejos de agosto. Agora questiono novamente a gestão, que se faça o básico do básico, priorize as pessoas, trate o povo como seres semelhantes, e seja uma gestão mais humana...

Meus conterrâneos vivem mendigando serviços básicos  enquanto não sabemos porque canalizam os recursos de forma tão desordeira. O dinheiro é do povo, e é para o povo e em benefício dele que deve ser usado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário