quinta-feira, 8 de agosto de 2013

UMA ADMINISTRAÇÃO COM FORTES INDÍCIOS DE IRREGULARIDADES...........................................

A atual administração de Nova Russas passa por momentos de desgastes perante a população, já que a mesma não tem feito investimentos em infra estrutura na cidade, nem faz as políticas sociais necessárias.
Responde na justiça eleitoral três ações de investigação judicial eleitoral-captação ilícita de sufrágio-pedido de cassação de diploma e uma ação de impugnação de mandato eletivo- de poder econômico- pedido de cassação/perda de mandato eletivo, inclusivo com parecer do Ministério Público pelo afastamento do Prefeito e Vice.
Já no TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO CEARA-TCM responde por três tomadas de contas especiais com parecer do Ministério Público de Contas de n°s 17.507/13, 18.305/13 e 15.543/13 todas por fortes indícios de irregularidades e desvios de recursos público,  o que estáão sendo apurados.
Tomada de Conta Especial é quando o TCM com parecer do Ministério Público, admite que tem provas de fortes indícios de irregularidades.
O Prefeito atual que foi eleito como o "salvador da pátria" passa por momentos que não contava , pois o seu comportamento na campanha era como o homem mais " honesto" e impossível de ser fiscalizado por indícios de sua conduta moral.
O povo de Nova Russas espera que o TCM e TRE dêem as respostas que os casos requerem.

Vamos aguardar...................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário