segunda-feira, 9 de setembro de 2013

GONÇALO DIOGO CONTINUA A PERSEGUIÇÃO CONTRA MARCOS ALBERTO

O Prefeito Gonçalo Diogo continua a perseguição ao ex-prefeito MARCOS ALBERTO, agora é tentando que o mesmo tenha algum problema e que não possa ser mais candidato.
Uma prova disso é que agora a empresa ASTCOM deve está trabalhando para a Prefeitura com o intuito de acompanhar as contas de governo do ex-prefeito, como prova abaixo, está aí o pedido de vista e extração de cópias, mas o ex-prefeito está tranquilo pois não é candidato e nem tem nada a temer.
O mesmo afirma que já foi fiscalizado de traz para frente e de frente para traz, como também de lado, e que a atual administração deveria era está preocupada é com a atual situação do nosso município.
Marcos Alberto já recebeu ameça por partes de prestadores de serviços da atual gestão, por ter denunciado um forte esquema em licitações, com fortes indícios de irregularidades e desvio de recursos públicos, mas não teme nada e sente-se na obrigação de ser um fiscal.
Outra tentativa da atual administração em perseguir o ex-prefeito é que o atual secretario de Juventude, coloca que Marcos Alberto é culpado no atraso de funcionários em 2008, ano que ele não era prefeito, PURA MENTIRA,  pelo contrário foi quem pagou em 2009 o 13º salário dos funcionários referente a 2008 da administração anterior, como também o mês de novembro e parte de dezembro/2008, e não deixou dívidas em seu governo e nem obra inacabada.
O secretario deveria deixar era de ficar passando informações negativas do atual gestor que ele é assessor.

Processo N° 7501/11

Agendar Atendimento ProgramadoAcompanhar este processoProcurar outro processo |   Serviços
Data da Criação:12/04/2011
Município:Nova Russas
Exercicio:2010
Tipo:Prestação de Contas de Governo
Unidade Gestora:Prefeitura Municipal
DataSetorFinalidade
SECRETARIAProvidenciada extração de cópias
09/09/2013 08:54ASTCOMPara extrair cópias.
06/09/2013 16:46SECRETARIAPARA VISTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário