sábado, 7 de setembro de 2013

GREVE, GREVE E MAIS GREVE......................................................................

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS SERVIDORES PÚBLICOS E POPULAÇÃO DE NOVA RUSSAS

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Nova Russas vem à público, através desta nota esclarecer e informar aos seus sindicalizados, e a toda a sociedade em geral que, CONTINUAMOS FIRMES EM NOSSO PROPÓSITO, OU SEJA A GREVE ESTÁ MANTIDA até que a administração nos apresente uma proposta de reajuste decente que possamos levar para os servido. Estaremos neste sábado às 11 horas participando, juntamente com nosso advogado, do Jornal da Poty/Centro Oeste Notícias. Segunda-feira será o grande dia, todos os servidores devem vir para sede do sindicato, onde iniciaremos as atividades de greve.
Não podemos aceitar que após 06(seis) meses de negociação, onde a prefeitura sempre pedindo tempo pra fazer estudo técnico de folha, chegar para os servidores agora e pedir mais tempo. A cada data que era marcada para conversarmos, o prefeito sempre dizia que ainda não tinha concluído o estudo de folha.
Tiveram bastante tempo para analisar estas folhas e nos dar uma resposta. Os servidores em assembleia disseram não à proposta do prefeito em conceder reajuste apenas para o piso do professor nível médio. E os demais professores e funcionários?
Agora vem numa emissora de rádio tenta intimidar os servidores com faltas e dizendo que vão contratar pessoas para ir pro lugar dos servidores que aderirem a greve. 
Piorando a situação a Secretária de Educação tenta colocar os alunos e pais contra os professores que estão defendo com legitimidade seus reajustes.
Então Sr. Secretário de Finanças, tem dinheiro pra contratar, mas não tinha para dar o reajuste dos servidores?
SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO. VOCÊ ESTÁ REALMENTE PREOCUPADA COM OS BAIXOS ÍNDICES DE APRENDIZAGEM DOS NOSSO ALUNOS?
VOCÊ ACHA QUE VAI RESOLVER ESTA SITUAÇÃO, DEIXANDO OS PROFESSORES EFETIVOS SEM RECEBER O REAJUSTE QUE O PRÓPRIO GOVERNO FEDERAL ESTABELECEU?
É ASSIM QUE VOCÊS VALORIZAM OS SERVIDORES?
SR. PREFEITO GONÇALO DIOGO, A DECISÃO ESTÁ EM SUAS MÃOS. VAMOS NEGOCIAR.

PEDIMOS O APOIO PARA ESTA CAUSA QUE É MAIS DO QUE JUSTA. Em 06/09/13

Fonte: Blog do Sindicato dos Servidores de Nova Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário