quarta-feira, 9 de outubro de 2013

RECEITA DO PREFEITO GONÇALO DIOGO PARA TIRAR NOVA RUSSAS DA UTI...........................


Durante a campanha eleitoral de 2012, era bem comum vermos carros de parentes do então candidato Gonçalo Diogo com adesivos que sugeriam tirar Nova Russas da UTI e que a solução era elegê-lo a prefeito, e depois de um derramamento de dinheiro, de uma deslavada compra de votos,  ele foi eleito.
Hoje nos 10 meses de administração a população veio a entender o que realmente era tirar Nova Russas da UTI, só que a população não vem gostando nada dessa forma encontrada pela administração de resolver a saúde do Nosso Município, agora fazemos uma pergunta ao Senhor Excelentíssimo Prefeito do Município de Nova Russas, Será que essa seria a unica receita de tirar este município da UTI? Demitindo médicos que há anos prestam serviços ao nosso município, como é o caso do Dr João Rocha, um dos melhores ginecologistas da região, assim como o Dr João, foram demitidos vários especialistas, hoje se você chegar nesta cidade e precisar de um Neurologista, foi demitido, de um proctologista também, dermatologista, dentistas, enfermeiras, fisioterapeutas, varias especialidades foram demitidas, com a desculpa do Sr. Prefeito de que precisa cortar gastos.
As enfermeiras de forma desrespeitosa receberam uma proposta indecente, foram todas demitidas em um dia e, no outro, foram chamadas, para continuar, só que com uma condição, salário reduzido e carga horária também, atendimento a tarde nos PSFs praticamente não tem, as enfermeiras só trabalham agora pela manhã, o posto que foi inaugurado recentemente encontra-se sem médico, o Dr Torres que era médico daquela unidade de saúde chegou para trabalhar na ultima segunda-feira e foi avisado por uma das funcionárias daquele PSF que o mesmo tinha sido demitido, a fila de pessoas que ali esperavam por atendimento, voltaram pra casa, lamentando e decepcionadas com a falta de respeito não só com o médico, mais com a população que necessita e tem o direito a saúde publica,  Senhor prefeito tirar a Nova Russas da UTI era matá-la, deveria ter explicado ainda na campanha eleitoral, assim poderia ser que seu dinheiro não o tivesse conduzido a essa cadeira, que tão mal vem sendo utilizada por Vossa Excelência, Cometer Eutanásia com o nosso município é que não dá pra calar, nem mesmo aceitar.
Quer cortar gastos? Diminua a quantidade de contratos com assessorias que nada lhe assessoram, diminua a quantidade de carros locados para os seus, coloque o povo que não trabalha pra trabalhar, pare de pagar funcionários que moram foram, e só pisam em nosso município para assinar o livro de ponto. Agora não deixe essa população sofrendo, para os seus se darem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário