quinta-feira, 14 de novembro de 2013

BLOG DO PROFESSOR TIM

Coluna de Curtas...Boas...Verdadeiras do Professor Tim...

Curtas...Boas...Verdadeiras...e Rapidinhas do Professor Tim!!!

Judicialização do fracasso: Acacismo perdeu as várias AIJE que impetrou na Justiça Eleitoral contra o prefeito Gonçalo Diogo e seu vice, Sérgio Brito, sob acusação de suposta compra de votos. Perdeu todas de goleada: 7 a zero, somando 21 votos contrários. 
Procura-se: atual secretário de Meio Ambiente que poderia morar em Nova Betânia. Vereador Zé Roberto e 'Serramin' estão com a palavra.
Aviso aos navegantes: com tantas Tomadas de Contas Especiais (TCE) contra a gestão Gonçalo Diogo, não vai demorar o TCM chegar em Nova Russas. Brevemente.
Água e óleo: Acacismo e Azulões não se coligam nunca. Juntos, mas não misturados. Marcos confessa oposição ao Acacismo e ao prefeito Gonçalo Diogo.
Sr. Cidadania: Marcos Alberto vai buscar seus direitos na Justiça contra o seu mais novo desafeto, Neto Madeiro.
Perguntar não ofende: e a lua de mel entre o prefeito Gonçalo e o vice Sérgio, termina ou não em 2014:
Perguntar não ofende 2: A atual secretária de Ação Social, competente Dalva Abreu, teve alguma participação na mudança da feira Rua Manoel Peixoto para a Padre Francisco Rosa, em frente à Prefeitura?
Traço no Capitão W: Socorrinha Holanda pode não ser a candidata oficial do governo Gonçalo à presidência da Câmara. Washington Pedrosa, ou Capitão W. vai perder.
Cabeça sem Gold: Júnior Mano, em conversa informal, confessou que o 'Cabeça' nunca foi funcionário da Gold.

Nenhum comentário:

Postar um comentário