quarta-feira, 13 de novembro de 2013

BLOG DO ROBERTO MONTEIRO


O “trovão” Requião vem aí

Publicado em 13/11/2013 - 8:43 por  | Comentar
CategoriasPolítica
  
 Enviar para o Kindle
untitled
O senador Roberto Requião que governou por duas vezes o estado do Paraná passou como um meteoro por São Paulo. Na TV anunciou que vai disputar a convenção do partido para tentar ser o candidato a presidência da República. Requião que não controla nem mesmo o PMDB do Paraná vai ser derrotado, mas vai fazer barulho. O problema dele é derrotar Gleisi Hoffmann, a poderosa ministra da Casa Civil e o seu marido ministro das Comunicações Paulo Bernardo. Requião acusa ambos de uso da máquina no Paraná.

Eunício voltou a afirmar que votaria em Cid e Ciro para o governo

Publicado em 13/11/2013 - 8:27 por  | Comentar
CategoriasPolítica
  
 Enviar para o Kindle
“Quando afirmei que era a hora dos aliados no Ceará expliquei que votaria no Ciro e no Cid de novo. Como eles não podem disputar a eleição é fácil concluir que é hora dos aliados. Estou com o Cid desde 2006. Vencemos duas eleições no Ceará e ano passado fizemos o prefeito. Meus planos são os mesmos. Não sou meio aliado, me dou bem com o Cid. Somos leais”, disse Eunício no programa Frente a Frente da Rede Vida.

Eunício na Rede TV: “só um mentiroso nega que tenha vontade de governar seu estado”

Publicado em 13/11/2013 - 8:26 por  | Comentar
CategoriasPolítica
  
 Enviar para o Kindle
foto
Perguntaram ao senador Eunício se ele era candidato ao governo do Ceará. Eunício respondeu na lata: “só um mentiroso nega que tenha vontade de governar seu estado. Eu não escondo esse desejo e trabalho muito pela minha terra e as pessoas para me preparar”. Em resumo: Eunício é candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário