quinta-feira, 14 de novembro de 2013

BRIGA DE GENTE GRANDE..........................

Briga entre PT e PCdoB pela vaga do Senado: Patinhas considera desrespeitosa posição de Diassis e reafirma candidatura a reeleição de Inácio Arruda

Publicado em 14/11/2013 - 8:26 por  | Comentar
CategoriasPolítica
  
 Enviar para o Kindle
O ex-presidente estadual do PCdoB e membro da direção nacional do partido, Carlos Augusto Diógenes, o Patinhas, disse hoje que seu partido não abre mão da candidatura à reeleição do senador Inácio Arruda. A declaração de Patinhas é em resposta a fala do presidente eleito do Partido dos Trabalhadores, Diassis Diniz, durante coletiva a imprensa, quando disse que o PT vai disputar a vaga do Senado em 2014 no Ceará.
“Defendemos a manutenção da frente coordenada pelo governador Cid Gomes. Para isso é necessário que os partidos considerem as posições já ocupadas pelos aliados”, diz Patinhas acrescentando que no caso do Senado, trata-se da reeleição de Inácio Arruda, “um excelente senador, com um mandato voltado para os interesses do Ceará, que apoia e defende a presidente Dilma Rousseff, além de ser uma expressão nacional do PCdoB. Então, a posição natural dos aliados seria o apoio à reeleição de Inácio”, resaltou.
Patinhas classificou de “precipitada e desrespeitosa” com os aliados a posição de Diassis, recém-eleito presidente do PT estadual. “Surgiro que ele vá devagar com andor”, disse. A direção do PCdoB nacional já deixou claro para a presidente Dilma, para o ex-presidente Lula e para o presidente nacional do PT, Rui Falcão, que tem duas candidaturas majoritárias que são irredutíveis: a reeleição de Inácio Arruda ao Senado Federal e a eleição de Flávio Dino ao governo do Maranhão, contra Sarney.

“O PCdoB vai para a guerra”, afirma ex-presidente do partido sobre vaga no Senado

Publicado em 14/11/2013 - 8:19 por  | Comentar
CategoriasPolítica
  
 Enviar para o Kindle
Entrevista concedida ao repórter José Maria Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário