domingo, 29 de dezembro de 2013

ELISEU SILVA ANALISA A INFIDELIDADE PARTIDÁRIA DO ZÉ ROBERTO E ACHA QUE FOI ARMAÇÃO DO CHEFE DE GABINETE


Leave a Comment

Sem-título1O que se comenta em Nova Russas é o risco da perda de mandato de três (03) vereadores, um deles é o Vereador Zé Roberto da Nova Betânia. Os vereadores suplentes alegam infidelidade partidária, más do ponto de vista técnico há que se atentar quais foram as verdadeiras razões para que isso tenha ocorrido. Resolvi fazer uma pequena análise do caso Zé Roberto. 

O  vereador Zé Roberto encontra-se desfilado de partido, era essa a sua vontade, a sua real intenção? Como se deu isso?

Preliminarmente o que mais parece é que o vereador pode ter sido vítima de um golpe de um grupo de aliados na Câmara Municipal juntamente com a panela do Executivo. Pois não precisa ser nenhum cientista para perceber essa falseta, em razão do baixo nível de instrução do nobre vereador e de que a sua presença de pessoa humilde no Poder, acaba na realidade incomodando as elites.

O Vereador falsamente foi induzido ao erro quando assinou sua desfiliação partidária, acreditando piamente no grupo de “amigos falsos” que simularam ter realizado uma nova filiação do Zé em outro partido. Sendo assim há que se presumir o seguinte: ao invés do processo de nova filiação ser protocolado no prazo legal na Justiça Eleitoral, teve destino diverso do combinado, foi propositalmente arquivado objetivando essa celeuma de infidelidade partidária.

Não há como negar que os interessados em sua queda, são aqueles de famílias tradicionais que se perpetuam na Câmara e na Prefeitura, fazendo desta uma propriedade privada, onde o Poder não pode estar em mãos diferentes, más nas mãos daqueles que fazem parte das dinastias novarussense.

Os homens maldosos elitizados não gostam e não admitem sua derrota nas urnas para um ser humano de baixa classe social. Em ato de desespero irá se socorrer da sua perversidade, (manobras políticas nos bastidores), objetivando expulsar do poder as pessoas de classe menos favorecidas em sentido amplo.

Por tanto, por detrás dessa cortina de fumaça, há uma verdade, cuida-se de Litigância de má-fé, isso porque a intenção do vereador Zé Roberto jamais seria ficar desfilado do partido, na verdade trata-se de vontade viciada ou para aclarar ainda mais, o vereador foi literalmente enganado por agentes maldosos, e posteriormente está sendo perseguido o seu mandato, assim vejo que a melhor justiça é a manutenção do Vereador Zé Roberto no cargo o qual foi eleito pelo o POVO. 

No mundo político há que se atentar a essa frase de Maquiavel: 

“Precisando um príncipe de saber usar bem o animal, deve tomar como exemplo a raposa e o leão; pois o leão não é capaz de se defender das armadilhas, assim como a raposa não se sabe defender dos lobos. Deve, portanto, ser raposa para conhecer as armadilhas e leão para espantar os lobos”.

Autor: ELISEU SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário