terça-feira, 31 de dezembro de 2013

OBRA DA PWE AINDA NÃO FOI LIBERADA

Adutora de Itapipoca não volta a funcionar e Governo Federal envia carros-pipa

O Governo Federal enviou ao município de Itapipoca 25 carros-pipa para realizar o abastecimento da cidade durante o reparo da adutora que encontra-se sem funcionar. A informação é do deputado federal José Guimarães (PT). A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), no entanto, informou que o equipamento de distribuição de água deverá funcionar, ainda de forma racionada, a partir desta terça-feira (31).
A normalização do abastecimento de água no município de Itapipoca não aconteceu como o previsto para esta segunda-feira (30). No momento em que foram religar o abastecimento de água, por volta das 4 horas, cinco novos vazamentos surgiram na adutora que deve abastecer o município, segundo o prefeito Dagmauro Moreira (PT).
“A orientação da presidente é que se garanta água para o povo de Itapipoca, é uma operação de guerra”, disse José Guimarães.
O governador do Estado, Cid Gomes (Pros) chegou ao município por volta do meio-dia, segundo assessoria, para acompanhar novamente os trabalhos na adutora. Segundo a Cagece, o reabastecimento aconteceria às 17h desta segunda-feira.
(O POVO Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário