terça-feira, 24 de dezembro de 2013

SOLICITADA PRISÃO DOS SÓCIOS DA PWE.......

Segundo informações do BLOG ROBERTO MOREIRA, do Diário do Nordeste, o governador CID GOMES solicitou que a Polícia prendesse os sócios da empresa PWE, empresa esta que em 2009/2010 ganhou uma licitação para construção de uma adutora na cidade de Itapipoca, sem ter as condições de realizar a obra.
A empresa PWE pertencia à época aos sócios Francisco Rodrigues e Elaine Farias, esposa do SR. Paulo Evangelista, engenheiro, Ex-Prefeito de Nova Russas e um dos responsáveis pela obra. 
Na época Paulo Evangelista dizia em Nova Russas que tinha vendido a empresa, mas a verdade agora veio a tona, a empresa tinha era pedido falência. A empresa PWE é conhecida em Nova Russas pela empresa do Dr. Paulo Evangelista, mas quem é a sócia no contrato é sua esposa Elaine Farias.
Segundo informações da mídia os sócios estão fugindo.
A determinação do Governador Cid Gomes é que abra um inquérito policial e prenda as pessoas responsáveis.


gameleira

O governador Cid Gomes, passou a segunda-feira de Natal em Itapipoca, resolvendo um problema causado por uma empresa contratada através de licitação pelo Estado para construir uma adutora de 32 quilômetros, ligando o açude Gameleira à sede do município de Itapipoca, pelo preço de R$ 19,8 milhão.
A Construtora  PWE Ltda, que tem entre os sócios, o senhor Francisco Rodrigues e a Sra. Elaine Farias, esposa do Ex-Prefeito de Nova Russas o sr. Paulo Evangelista, antes de entregar a obra, anunciou falência, deixando pelo caminho a adutora. 
O governador Cid Gomes, tomou conhecimento do problema nesta segunda-feira. Amanheceu em Itapipoca e passou o dia tentando equacionar o problema. Cid Gomes chamou o Superintendente da Polícia Civil, Andrade Júnior e o Delegado Luiz Carlos Dantas e pediu a abertura imediata de inquérito policial e a prisão dos empresários que promoveram o estelionato. Um dos sócios, Francisco Rodrigues teria fugido ou foi embora para o Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário