sábado, 4 de janeiro de 2014

DEU NO BLOG DO ROGÉRIO PALHANO


Pela primeira vez apareceu um representante da empresa PWE para falar sobre a adutora de Itapipoca, que o Jornal Nacional, TV Jangadeiro, TV Verdes Mares, SBT, Jornal O povo, Jornal o Estado e os outros meios de comunicação divulgaram como crime contra o erário público.


Para o representante da empresa não existe nada disso, é somente maldade da mídia, parece que ele não assistiu televisão nem rádio nos últimos dias, pois até o governador do Estado deu mergulho em poço d'água da adutora.

A empresa PWE é a mesma que fez o sanear, que é chamado de SACANEAR, na cidade de Nova Russas e que até hoje não funciona, mas nada aconteceu ou os órgãos de fiscalização não fizeram alguma coisa.

Veja matéria escrita do blog do Rogério Palhano:

EX-PREFEITO PAULO EVANGELISTA LIGA PARA O PROGRAMA CENTRO OESTE NOTÍCIAS PARA DAR ESCLARECIMENTOS SOBRE ACUSAÇÕES DE SUPOSTA PRISÃO

Por Rogerio Palhano   Postado  sábado, janeiro 04, 2014   Sem Comentários
                           

Na manhã deste Sábado (4) O ex-prefeito da cidade de Nova Russas Paulo Evangelista utilizou da grande audiência do programa Centro Oeste Notícias apresentado pelo o radialista Rogério Palhano, para esclarecer o caso da adutora de Itapipoca onde o deputado Heitor Férrer (PDT) entrou com representação no Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ministério Público (MP) e Controladoria Geraldo do Estado (CGE) pedindo investigação do processo de licitação entre o Governo do Estado e a PWE LTDA, responsável pela construção do empreendimento.
Segundo algumas informações a empresa, embolsou R$ 12 milhões em processo licitatório, está sendo investigada pela Polícia Civil a pedido do próprio governador.
Sobre isso que o Ex-prefeito Paulo Evangelista  falou e esclareceu a população de nova Russas e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário