quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

VÍDEO ATIRANDO EM VIA PÚBLICA

Polícia identifica homem que aparece em vídeo atirando em via pública

No vídeo, que tem pouco mais de 20 segundos, o rapaz, que está dirigindo, aponta um revólver pela janela e dispara um tiro
NOTÍCIA50 COMENTÁRIOS
REPRODUÇÃO INTERNET
O vídeo foi postado durante a tarde desta terça-feira, 28
A Polícia Civil do Ceará, através da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), identificou ohomem que publicou em seu perfil do Facebook um vídeo em que aparece dando umtiro em uma via pública.

A Polícia informou que instaurou procedimento para investigar as condutas do infrator. O homem, que não teve o nome divulgado pela Polícia para não atrapalhar as investigações, deverá ser notificado em breve para prestar esclarecimentos e ser ouvido em depoimento.

A investigação está sendo feita pelo delegado Luiz Carlos Dantas, que preside a Divisão de Homicídios. Segundo Dantas, o homem poderá responder pelo crime de disparo em via pública, além de crime de trânsito. 

A Polícia pede que se alguém tiver informação de outras "más condutas" praticadas por este homem, ligue denunciando nos números: 3257-4807 (Divisão de Homicídios),  190 ou  181.

Ainda segundo a Polícia, pelas imagens, ainda não foi possível afirmar que o registro foi feito em Fortaleza. O vídeo foi postado durante a tarde desta terça-feira, 28, na página de um usuário identificado como Ronald David.  Horas depois, a publicação foi deletada e o perfil desativado. Porém, usuários que tiveram acesso ao material o compartilharam nas redes sociais.

No vídeo, que tem pouco mais de 20 segundos, o rapaz, que está dirigindo, afirma: “Tô doido. Vou meter bala agora não sei em quem.” Em seguida, aponta um revólver pela janela e dispara um tiro. Na imagem, é possível ver algumas casas. Depois do tiro, ele continua dirigindo e o filme termina. O POVO contatou Ronald David por telefone, mas as ligações não foram atendidas ou deram sinal de ocupado.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário