sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ADMINISTRAÇÃO GONÇALO DIOGO É CONSIDERADA ÍMPROBA PELOS DADOS DO TCM - CE

O Governo Gonçalo Diogo no ano de 2013 teve um percentual de gastos com pessoal em confronto com a Receita Corrente Líquida - RCL com despesa de pessoal um total de 61,65786%, ferindo as determinações contidas nos Arts. 19, III, e 20 letra b da LC nº 01/00. 

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará, ao examinar, de forma moderna e ágil, as contas governamentais através do Sistema de Informações  Municipais – SIM, cumpre a sua missão institucional: “contribuir para a excelência da  gestão pública por meio de orientação e auditoria, visando ao desenvolvimento dos  municípios do Estado do Ceará”.

O Prefeito Gonçalo Diogo com esse percentual com folha de pagamento no ano de 2013, leva automaticamente suas contas para serem desaprovadas e com NOTA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, tornando-se FICHA SUJA e não podendo ser candidato.

O Prefeito GONÇALO DIOGO está em maus lençóis, pois além desta irregularidade constatada pelo RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO GERENCIAL DO TCM - CE, existe ainda 11(onze) TOMADAS DE CONTAS ESPECIAIS no seu governo que estão sendo investigadas denúncias de fortes indícios de CORRUPÇÃO e desvios de recursos públicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário