quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

DOMINGOS FILHO ESTÁ NO JOGO......

Domingos Filho está no jogo da sucessão mais do que qualquer outro

domingosfilho
A Assembleia Legislativa aprovou, nesta quinta-feira, projeto de decreto legislativo que autoriza, previamente, viagens do governador Cid Gomes (Pros) e do vice-governador Domingos Filho (Pros), em período superior a 15 dias, até o dia 31 de dezembro de 2014.
De acordo com a Constituição Estadual, o governador e o vice devem pedir autorização do Legislativo caso queiram se ausentar para fora do Estado ou do País por mais de 15 dias. Essa não é a primeira vez que Cid solicita a autorização por período que abranja todo o ano. Em 2013, o Legislativo também concedeu a permissão.
Durante a aprovação da matéria houve muita discussão, mas ficou claro para quem conhece os meandros da política local de que Domingos Filho está mesmo no jogo da sucessão. Ele tem autorização para se ausentar justamente no ano das eleições. Com isso, poderá, sem problemas, disputar mandato. Quem sabe, o de governador.
Fala-se sempre no Pros que o melhor nome para enfrentar uma possível candidatura de Eunício Oliveira, pelo PMDB, seria Domingos Filho. Ele teria flanco político no Interior, ginga para debate e, principalmente, caladinho, vem fazendo tudo o que Cid Gomes, nos bastidores, quer: evitar muita exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário