segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

ESCLARECIMENTOS POLÍTICOS ESTADUAL


PPS Ceará repudia notícia de suposto dossiê

Publicado em 08/02/2014 - 22:04 por  | Comentar
CategoriasPolítica
  
 Enviar para o Kindle
alexandre pereira


O presidente do PPS Ceará, Alexandre Pereira, enviou nota ao blog sobre o possível dossiê mencionado pelo senador Eunício Oliveira:
“O Partido Popular Socialista do Ceará, sempre pautado pelos princípios da democracia, ética, respeito e responsabilidade na política, repudia veemente a notícia de que um “grupo do partido” esteja preparando um possível dossiê contra o Senador Eunício Oliveira (PMDB).
O PPS é uma agremiação historicamente ativa no debate das ideias e condena de forma absoluta a utilização de dossiês e todo mecanismo não democrático que possa ser usado para atingir a honra e colocar em dúvida a credibilidade de outrem.
Atribuir ao nosso partido a notícia falsa de fabricação de um suposto dossiê contra o senador Eunício Oliveira é uma grande inverdade que condenamos de forma incisiva. O PPS tem sua trajetória ligada à luta por democracia e seguramente não compactua com esse tipo de artifício que só serve para denegrir e desvirtuar o verdadeiro debate político.”

Eunício Oliveira: “sou igual a inhambu, tenho o rabo curto”

Publicado em 08/02/2014 - 18:50 por  | Comentar
CategoriasPolítica
  
 Enviar para o Kindle
O senador Eunício Oliveira parece prever o que vem por aí contra ele e seus aliados. Perguntado sobre um possível dossiê que estaria sendo preparado contra ele por um grupo do PPS do Ceará mandou ver: “sou igual a inhambu, tenho o rabo curto, e meu pai me ensinou que não se pode viver com medo, a liberdade tem preço. Quero ver se a liberdade já chegou ao Ceará. Espero receber o apoio dos partidos que estão no projeto desde 2006 comandado pelo Cid. Espero que se tenha um critério para escolha do candidato. O melhor critério ainda são as pesquisas, porque todos nós somos aliados iguais e leais. O Cid e o Ciro sabem que sou ”. O recado tá dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário