quinta-feira, 13 de março de 2014

ASSALTO A BANCO

Banco em Paramoti é assaltado e quadrilha explode caixa eletrônico

“Uma quadrilha formada por cerca de 10 homens explodiu o caixa eletrônico da agência bancária do Bradesco, na madrugada desta quinta-feira, 12, na cidade de Paramoti, a 104,1 km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos agiram por volta de 23h40min. Os suspeitos arrombaram o local e efetuaram vários tiros na cidade. Ninguém ficou ferido.
Inicialmente, a PM pensou que haviam apenas quatro homens envolvidos, mas durante a perseguição policial, foram constatados mais suspeitos. Todos os homens estavam encapuzados e não foram reconhecidos. Eles chegaram ao banco, na Travessa Santos Gomes, no Centro de Paramoti, em um veículo Hyundai branco, de placa ORP 5525.
O grupo, fortemente armado, detonou os explosivos no caixa eletrônico da agência e efetuou disparos pela cidade durante a fuga. O patrulhamento policial de Paramoti percebeu a ação através do barulho dos disparos e seguiu para o local. Na agência, a PM encontrou estojos de calibre 9mm, 380 e calibre 12, espalhados pelo chão.
Ainda segundo a PM de Paramoti, os bandidos fugiram em direção à localidade de Carapato. Um veículo incendiado foi encontrado abandonado na localidade de Boa Esperança, a 6 km de Paramoti. Após abandonar o carro, os suspeitos teriam utilizado motocicletas que estavam à espera deles.
A quantia levada ainda não foi informada e, até o momento, ninguém foi preso.”
( O POVO Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário