sexta-feira, 28 de março de 2014

CID SAI

Cid x Eunício

A reunião entre o governador Cid Gomes (Pros) e o senador Eunício Oliveira (PMDB) terminou com a incerteza sobre a manutenção da aliança entre o PROS, PT e PMDB. Durante o encontro que durou quase 3 horas, Cid foi taxativo ao dizer que deixa o governo para permitir a candidatura do irmão Ciro ao Senado. Eunício disse, pela primeira vez ao governador Cid Gomes, que o PMDB terá candidato próprio a sucessão estadual.
O site Ceará Agora teve acesso a essas informações que vazaram logo após o primeiro encontro entre Cid e Eunício para discussão das eleições de 2014.
O debate sobre a composição da chapa majoritária envolvendo os principais partidos da base de Dilma no Ceara terá continuidade neste sábado com o Encontro Regional do Partido dos Trabalhadores.  O PT vem trabalhando o nome do deputado José Guimarães para compor a chapa com o PROS, ficando com a vaga no senado.
A possibilidade do ex-ministro Ciro Gomes disputar a senatoria, pode redefinir os rumos do PT. Enquanto aliados e correligionários do PROS e do PMDB ficaram na expectativa dos desdobramentos da reunião entre Cid e Eunício, o vice-governador Domingos Filho passou o dia em municípios do interior do Ceará cumprindo agenda administrativa do governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário