terça-feira, 18 de março de 2014

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA RUSSAS EM 17/03/2014

SESSÃO DA CÂMARA DE NOVA RUSSAS DE ONTEM...


É lamentável assistirmos posturas antipolíticas e antidemocráticas como a do vídeo acima, onde se preponderou o desequilíbrio, o teatro e a falta de espírito democrático de uma vereadora do clã executivo. É mais triste ainda ver Presidência da "CASA DO POVO" de Nova Russas ser conduzida ao bel prazer das vontades do Executivo, sem ter vontade própria e venerar a total submissão e subtração de um poder constituído.
Quando cobro aqui postura cobrativa da sociedade, suplico a população de Nova Russas que participe de atos como as sessões da Câmara de Nova Russas. Ontem a Presidência da Augusta Casa, deu mais uma prova de que é rendida em sua vontade ao Poder Executivo, o fato da não inclusão do Projeto Vereadora Toinha do Capitão, que visa erradicar o uso dos Paus de Araras, que é para melhorar a vida dos alunos que dependem do transporte público, vejo que não é prioridade para a Presidência da Câmara de Nova Russas. Duas sessões esperando pauta, o projeto da Vereadora Toinha do Capitão é boicotado pela base do Prefeito na Câmara, e dado pouco caso e importância de debate pela Presidência da Câmara de Nova Russas. 
Com relação a insatisfação dos servidores públicos de Nova Russas, só vem ratificar e comprovar o que alertamos a muito, de que a atual administração é maquiada e marketeada baratamente para esconder a total insatisfação do servidor, avalie ai o povo. Ora, se o servidor interno não está satisfeito, como está comprovado, e ontem na câmara isso ficou claro, como incitar a satisfação da população com a administração ai posta, que ia tirar Nov Russas da UTI???
É chegado a hora de parar de brincar de Marqueteiros, e levar seus semelhantes a sério. Tem gente morrendo a mingua em Nova Russas, e não podemos mais aceitar administrações que brincam de administrar, que se usam do poder para se auto beneficiar-se, e que maquiam as ações de governos em esferas superiores para se dizerem pai do feito. O fato mesmo é que a administração ai posta pouco fez, e acredito que a expectativa criada pelo próprio candidato vencedor nas eleições de 2012, reflete na decepção que o mesmo é no governo de Nova Russas.
Peço, rogo, suplico aos vereadores e políticos de espírito público, que combatam veementemente praticas que visem amordaçar o contraditório, que visem censurar a democracia e o direito a reivindicação. Lembre-se que o bom político tem sempre que tá do lado do povo, e é para ele que ele tem que direcionar suas ações. Afinal de contas, TODO PODER EMANA DO POVO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário