quinta-feira, 10 de abril de 2014

PELA LEALDADE....

Postura de Cid Gomes agrada Domingos Filho e reduz tensão política

domingosfilho
“A declaração do governador Cid Gomes (Pros) de que há nos bastidores pessoas interessados em azedar sua relação com Domingos Filho (Pros) agradou ao vice-chefe do Executivo e, mais que isso, teria afastado dele o temor de uma possível retaliação por parte do Governo. Conforme O POVO publicou ontem com exclusividade, Cid disse que “estão querendo fazer intriga” com Domingos, e que este não pode ser considerado carta fora do baralho do cenário pré-eleitoral.
O governador não quis revelar os autores do jogo de intrigas, mas algumas lideranças disseram que se trata do já conhecido “fogo amigo”. “É coisa de quem tem interesse de pleitear a posição de candidato ao governo dentro da aliança. À medida que pode tirar o Domingos da jogada, certamente faz. O Domingos participa do Governo, tem papel de articulador politico… E aí é cada um querendo ocupar mais espaço, se sentir mais integrante nessa participação”, apostou o deputado estadual Sérgio Aguiar (Pros).
Uma fonte que pediu para não ser identificada afirmou que não está bom o clima entre Domingos e outro pré-candidato do Pros ao Governo. Há relatos de que, em reunião do partido no último dia 2, um dos concorrentes teria apontado abertamente que o vice não foi leal a Cid. Isso porque, antes, Domingos já havia argumentado que não abriria mão de assumir o Palácio da Abolição caso o governador viesse a renunciar – o contrário do que defendiam integrantes da sigla.”
(O POVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário