terça-feira, 15 de abril de 2014

PERSEGUIÇÃO AO EX-PREFEITO

A perseguição em cima do ex-prefeito Marcos Alberto não para por parte da atual administração do Sr. GONÇALO SOUTO DIOGO,  o Prefeito chegou ao ponto de mandar o Secretário de Agricultura da época da Administração Marcos Alberto e agora da atual administração,  o Sr. DAVID ALÍPIO a fazer uma B.O.( BOLETIM DE OCORRÊNCIA)  para incriminar o ex-prefeito Marcos Alberto alegando que não tinha recebido os equipamentos da AGRICULTURA FAMILIAR, Veja B.0. abaixo:


Com o BOLETIM DE OCORRÊNCIA, mandou o Jurídico da Prefeitura entrar na Justiça com uma AÇÃO, veja abaixo;

Com o intuito de induzir o Juiz Substituto de Nova Russas o Dr. Juiz de Direito Moisés Brisamar Freire, pois na lei estão os requisitos para uma medida cautelar e nos próprios autos estão as peças para a própria defesa de Marcos Alberto.

Na sua Manifestação o Sr. Marcos Alberto usando documentos dos autos, como a folha 28, datada de 17 de outubro de 2013, (quatorze dias antes do Secretário fazer o B.O.),  em que o próprio DAVID ALÍPIO comprova a existência e utilização dos equipamentos e que os equipamentos estão sendo usados pelos beneficiários e participantes da Feira Familiar de Nova Russas e por um documento fornecido pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Nova Russas, que tem como Presidenta a esposa do Secretário de Agricultura da época e da atual administração, em que o ofício nº 21/2014 do Sindicato,  diz tudo que a defesa precisava, veja abaixo:



O povo de Nova Russas é consciente que as Barracas da Feira da Agricultura FAMILIAR  foi adquirida no governo Marcos Alberto e que existe e estão sendo utilizadas pelos membros da Agricultura Familiar do Município.

Cabe algumas perguntas:

1- Porquê o Secretário fez um B.O. em 01.11.2013 dizendo que não existia os equipamentos e dia 17.10.2013 ( quatorze dias atrás) tinha feita uma correspondência onde diz outra coisa, se ele é o atual Secretário e da época que foi conseguido os equipamentos?;

2 - Qual o interesse de uma traição do Secretário tentar prejudicar o ex-prefeito Marcos Alberto?;

3 - Já que as denúncias feitas por Marcos Alberto é contra a administração e vem sendo confirmada pelo TCM, Porquê perseguir o ex-prefeito se ele só faz é mostrar os erros para serem consertados?;

4 - Porquê o atual Prefeito tem tanta raiva dos azulões?;

5 - Os azulões tem culpa da atual administração ter tantos fortes indícios de CORRUPÇÃO?.

Marcos Alberto tem mais documentos, como também existem nos autos, que comprovam a má-fé da atual administração.

"A litigância de má-fé é um dos pontos cruciais da processualística moderna, condenada por emitentes juristas e magistrados, devido ao abuso desenfreado praticado, por macular não apenas a Justiça, mas por prejudicar precipuamente o jurisdicionado." (Leon Frejda Szklarowsky).

Marcos Alberto vai atrás dos seus direitos até na "CHINA" e o Secretário DAVID ALÍPIO e o Prefeito Gonçalo Diogo poderão juridicamente pagar caro por essa perseguição política.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário