segunda-feira, 28 de abril de 2014

PREFEITO DEU UM TIRO NO PÉ......

A "NOTA A IMPRENSA" do atual Prefeito de Nova Russas, o Sr. Gonçalo Souto Diogo acusando o Filho do Vice-Prefeito de desvios e irregularidade no SAAE, está para receber PARECER do Ministério Público a pedido do Conselheiro Ernesto Saboia.

As afirmações são graves, mas o Ex- Superintendente Sérgio Brito Filho tem documentos que comprovam a má-fé do Prefeito ao fazer as acusações ao Vice, pois o mesmo não assina nada pela Autarquia Municipal,  tire suas conclusões:
1- INSS não deixa passar 05(cinco) meses atrasados, pois o mesmo faz o corte do repasse do FPM;
2 - Não foi o Prefeito que pediu o cargo e sim o Sérgio Filho que pediu para sair;
3 - Na nota o Prefeito comete o crime de PREVARICAÇÃO;
4 - E tantas TOMADAS DE CONTAS com fortes indícios de CORRUPÇÃO  e desvios de Recursos Públicos na administração não é uma Epidemia generalizada ???
5 - E o NEPOTISMO ???
Esperamos uma atitude dos vereadores de Nova Russas, pois a "lavagem de roupa suja" na mídia foi grave e precisa ser apurada.

A PROCAP já solicitou a documentação completa da TOMADA DE CONTA ESPECIAL nº 21.591/13, em que o TCM já fez o relatório, esperamos uma atitude dos vereadores do Município.
Veja abaixo a Denúncia e andamento:

© 2014 Tribunal de Contas dos Municípios

No mesmo rumo está andando a DENÚNCIA que foi feita sobre indícios fortes de superfaturamento na compra de fubá de milho para a cesta básica da SEMANA SANTA.

Veja abaixo o andamento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário