segunda-feira, 7 de abril de 2014

TENTATIVA DE AGRESSÃO..................

Prefeito de Aiuaba acusa pai de ex-prefeito de tentativa de agressão

O desentendimento começou em janeiro de 2014, quando o prefeito acusou o ex-gestor de tomar todas as decisões na Prefeitura
NOTÍCIA0 COMENTÁRIOS
O desentendimento político entre o ex-prefeito do município de Aiuaba (a 457,8 quilômetros de Fortaleza), Ramilson Araújo, e o atual prefeitoAirton Araújo atingiu o patamar de acusações de agressão. Airton registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil de Tauá, no domingo, 6, acusando o pai de Ramilson, Raimundo Nonato de Alencar Moraes – tio de Airton –, de tentar agredi-lo.

Segundo o prefeito, o fato aconteceu no sábado, 5, quando ambos estavam numa vaquejada no Parque Jacinto Fernandes, em Aiuaba. Airton afirmou que conseguiu evitar a agressão porque escapou das investidas do tio. Desde o rompimento político entre Airton e Ramilson, que são primos, há um clima de tensão na cidade. 

O atual prefeito era comerciante e não militava na política quando foi escolhido para a sucessão de Ramilson. O desentendimento começou em janeiro de 2014, quando o prefeito acusou o ex-gestor de tomar todas as decisões na Prefeitura e anunciou o afastamento de Ramilson das atividades na cúpula da gestão. A desavença gerou protesto de moradores e familiares do ex-prefeito.

Ramilson negou que tenha existido tentativa de agressão e disse que entre o pai e o primo houve apenas um bate-boca. “É uma questão de família, não houve agressão”, alegou Ramilson, destacando que o desentendimento prejudica a administração da cidade. Sobre a relação com Airton, o ex-prefeito disse estar “tudo calmo”.

Já Airton frisou que não há mais relação política entre eles. “Depois desses acontecidos cada vez se torna mais difícil”, acrescentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário