quinta-feira, 29 de maio de 2014

"DOLARES NA CUECA"

“Dólares na cueca” – Guimarães diz que passou “oito anos com espada na cabeça”

guimaraes
“Passei oito anos com a espada na cabeça!”, disse, nesta manhã de quinta-feira, em clima de desabafo, o deputado federal José Nobre Guimarães (PT). Ele se referiu ao “Escândalo dos dólares na cueca”, e garantiu que, desde o episódio registrado a partir de 25 de junho de 2005, viveu boa parte de sua vida lutando pela sua inocência.
Guimarães deu entrevista ao programa Paulo Oliveira, da AM 810, quando adiantou ter buscando sua inocência em todas as instâncias: da Justiça Federal do Ceará, passando pelo TRF-5ª Região e conseguindo obter sucesso no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
O caso dos dólares da cueca envolveu José Adalberto Vieira da Silva, secretário de organização do PT, no Ceará, na época. O assessor de Guimarães, irmão de José Genoíno, foi preso no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, ao tentar embarcar num voo para Fortaleza com R$ 200 mil dentro de uma mala, além de US$ 100 mil escondidos na cueca.
José Guimarães reiterou que está como pré-candidato ao Senado pelo PT e que espera a manutenção da aliança com o Pros e o PMDB para formar no Estado um palanque forte em favor da reeleição da presidente Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário