sexta-feira, 16 de maio de 2014

DOMINGOS FILHO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DE MAURITI


Domingos Filho recebe título de cidadão de Mauriti

Publicado em 16/05/2014 - 12:42 por  | Comentar
CategoriasPolítica
  •  
  •  
  •  Enviar para o Kindle
download (2)
Domingos Filho recebe título de cidadão de Mauriti, por propositura do vereador Sérgio Tavares, na Câmara Municipal, por meio de sessão solene presidida pelo vereador Mano Morais. A sede do Poder Legislativo do município, local da solenidade, ficou pequena para acomodar centenas de pessoas, lideranças políticas e comunitárias, além de prefeitos, vice-prefeitos de várias regiões do estado.
O Deputado Estadual, Wellington Landim, que exerce forte liderança na região definiu a homenagem a Domingos Filho como profundo conteúdo de esperança. “Domingos é povo, gente e humilde. Homem preparado intelectualmente, que não perde suas raízes fincadas no sertão que ele conhece profundamente”.
Já o presidente da Câmara, Mano Menezes, ao agradecer as lideranças políticas de todo o Estado, presentes ao evento, disse que “a cidadania entregue a Domingos Filho, era uma das mais concorrida, porque representa uma troca mútua de acolhimento. Ao mesmo tempo que o vice-governador estava sendo abraçado pela população, como um filho de Mauriti, era o reconhecimento pelo trabalho que ele, desde seu primeiro mandato faz pela melhoria e desenvolvimento dos municípios cearenses, independente da posição geográfica”.
O prefeito de Mauriti, Evanildo Simão (PT), começou sua saudação ao agraciado, agradecendo o voto de confiança que tinha recebido ainda no período da sua campanha e disse que o novo filho de Mauriti representa a fortaleza, a garra e a coragem do povo cearense. “É preparado, leal, conhece o Ceará de ponta-a-ponta e está apto para assumir qualquer cargo na esfera estadual e nacional, pois tem humildade, compromisso e capacidade”.
Emocionado com os oradores que enalteceram seu conhecimento dos mais diversos desafios do Estado, Domingos Filho, com amplo conhecimento da realidade local, agradeceu aos presentes e disse que continuará trabalhando para que seus irmãos mauritienses possam se orgulhar de mais um filho da terra e presenteou os convidados com versos de Augusto dos Anjos e Patativa do Assaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário