quarta-feira, 28 de maio de 2014

QUEM AVISA AMIGO É

Luizianne Lins avisa: levará à Justiça qualquer ataque contra ela

LuizianneRepresentacao
Após ingressar com ação no Conselho Regional de Psicologia contra gestora que a atacou pessoalmente no Facebook, a ex-prefeita Luizianne Lins (PT) afirmou nesta terça-feira, 27, que não “deixará passar” qualquer novo ataque à sua pessoa. “Esse tipo de coisa, quem fizer agora vai pagar bem direitinho no ponto de vista da Justiça e das leis. Isso é um ponto que não deixo mais”, disse.
A declaração foi feita em entrevista coletiva na tarde desta terça, após Luizianne protocolar representação no Conselho contra a psicóloga Natália Rios, gestora dos Centros de Atenção Psicossocial (Caps) de Fortaleza. Em março deste ano, Rios publicou em sua página do Facebook mensagem em que insinuava uso de drogas pela ex-prefeita da Capital.
“Se nosso Prefeito fosse capacho do clientelismo marcante da gestão anterior, estivesse fazendo o mesmo que a loura: fumando, cheirando..”, publicou Natália. Em resposta nesta terça, Luizianne acusou a gestora de ser incompetente e de “destruir” rede dos Caps iniciada durante sua gestão em Fortaleza.
A ex-prefeita afirma ter recebido diversas reclamações de usuários do sistema por ações da nova gestão na área. “De malucos, os internados do Caps não tem nada. Tem é uma criatura dessas que faz isso, se colocando completamente ao contrário do que é o Caps, que é um órgão para acolher”, disse Luizianne.
Representação
Na ação que protocolou nesta terça, a petista afirma que Natália Rios feriu princípios fundamentais da Psicologia, além de normas do Código de Ética da categoria. Além da representação no Conselho Regional, Luizianne afirma que acionará a gestora no Conselho Federal de Psicologia e, até o final desta semana, na Justiça.
 O POVO procurou Natália Rios para comentar o caso, mas ligações feitas ao seu telefone funcional não foram respondidas. A Prefeitura afirma que não irá se manifestar sobre o caso.”(O POVO/Foto – Carlos Mazza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário