quinta-feira, 22 de maio de 2014

"QUEM É O VICE DO EUNÍCIO?"


Domingos Filho: “Quem é o vice do Eunício?”


domngosfilho
“Quem é o vice do Eunício? Quem é o seu senador?”. Essas perguntas, que parecem sugerir que Eunício pode estar correndo o risco de isolamento político com sua estratégia de sair na frente no desejo de disputar o Governo, foram feitas pelo vice-governador Domingos Filho(Pros). Ele participou ontem do programa “Debates do Povo”, na rádio O POVO/CBN FM 95.5 – AM 1010, ocasião em que falou sobre o cenário sucessório.
Na lista dos pré-candidatos ao Governo do Estado, Domingos Filho defende como natural o estilo do governador Cid Gomes (Pros) de fazer política. Cid demora na definição do nome que irá apoiar à sua própria sucessão nas eleições de outubro próximo.
Sobre a possibilidade de entendimento com Eunício Oliveira, que reforça sua imagem no Interior, o vice-governador afirmou que “na política não existe a palavra ‘impossível’”, adiantando que nada está definido e que ainda espera que o senador possa “sentar-se à mesa” para discutir as pré-candidaturas em condição de igualdade.
“O senador Eunício vem trabalhando claramente a possibilidade de ser o candidato”, disse, destacando o fato de o PMDB vir “fazendo encontros regionais, falando na imprensa claramente e conversando com todas as forças dentro e fora da nossa composição. Porém, ao mesmo tempo, ele (Eunício) diz que não rompeu com o governador Cid Gomes”.
Ele ressaltou que, caso não seja o pré-candidato escolhido, não apoiará um candidato da oposição e destacou que Eunício, embora ainda não seja visto como oposicionista, só contaria com seu apoio se estivesse disposto a negociar. “Se ele continuar sentado à mesa com a disposição de discutir a regra de apoio, com os 17 partidos parceiros e aceitando a coordenação do governador Cid, e dentro dessa discussão estiverem os pré-candidatos do Pros e de todos os demais partidos, ele será o nosso candidato, caso seja o escolhido”.
(Com O POVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário