terça-feira, 10 de junho de 2014

CICLO DE DEBATES

CICLO DE DEBATES | QUARTA ETAPA É REALIZADA EM GUARACIABA DO NORTE

O Presidente da UVC Audic Mota inicia a quarta etapa do Ciclo de Debates
Aconteceu nesta terça-feira, 10, a quarta etapa do Ciclo de Debates da UVC, realizada no Gospel Fazenda Park Hotel, no município de Guaraciaba do Norte. O evento, que já passou por cidades como Canindé, Camocim e Morada Nova traz diversas palestras de orientação política com o objetivo de dar um maior suporte aos vereadores e líderes do Estado do Ceará.
Nesta quarta etapa, a mesa de debates foi composta pelo presidente da UVC Audic Mota, o Vice Governador Domingos Filho, o Presidente da Frente Parlamentar da Ibiapaba Vereador Gerardo Marques, o Vice Prefeito de Guaraciaba do Norte Cefas Melo, o Ex Deputado Estadual Oman Carneiro, o Deputado Federal Paulo Henrique Lustosa, o Deputado Estadual Sérgio Aguiar, a Prefeita de Ibiapina Marta Sobreira e o Vereador Lutiere Costa.
Audic Mota iniciou o evento dando boas vindas aos convidados e ressaltou a importância do Ciclo de Debates para aproximar os vereadores de diferentes municípios do Ceará, para que os mesmos possam receber orientações durante o mandato e também aproveitarem a troca de experiências com os outros líderes políticos. Logo em seguida das falas das autoridades da mesa, tivemos a palestra do Vice-Governador sobre os desafios da atividade parlamentar. Além das palestras do Prof. Hugo Lopes, especialista em Marketing Digital e da Diretora de Gestão e Ensino da UNIPACE Lindomar Soares, que apresentou o tema Escolas Legislativas.
A manhã foi encerrada com um almoço oferecido pela UVC e a entrega dos certificados a todos os participantes do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário