sexta-feira, 27 de junho de 2014

DOMINGOS FILHO " O CANDIDATO".

Domingos ganha apoio do PSD para Governo

A maioria dos convencionais do  PSD (Partido Social Democrático) manifestou, por meio de uma votação, preferência pelo nome do vice-governador Domingos Filho para ser candidato do PROS ao Governo do Estado. A urna, com 52 votos de prefeitos, vice- prefeitos, deputados estaduais e lideranças municipais, que foram chamadas a opinar sobre o nome que deve ser lançado pelo grupo do Governador Cid Gomes, foi aberta na manhã desta sexta-feira, durante a convenção estadual realizada na sede da agremiação em Fortaleza.
Dos 52 votos com os nomes dos pré-candidatos do PROS à sucessão estadual, Domingos Filho recebeu 26 votos, seguido de Mauro Filho (11), Leônidas Cristino (07), José Albuquerque (06) e Izolda Cela (02). Seis convencionais citaram outros nomes como alternativas de candidaturas. O PSD é o primeiro partido da base de apoio ao Governo Cid Gomes a democratizar a participação dos militantes, em votação secreta, sobre as eleições.
O PSD é presidido no Ceará pelo advogado Almicir Pinto e integra a base de apoio político a administração Cid Gomes. A sigla foi recriada no ano passado pelo ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e no, Ceará, tem o deputado Manoel Salviano como representnte do partido na Câmara Federal. E, na Assembleia Legislativa, o PSD tem os deputados estaduais Osmar Baquit, Gony Arruda, Leonardo Pinheiro, Professor Teodoro e Rogério Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário