domingo, 22 de junho de 2014

GOVERNADOR CID GOMES PASSA MAL

Governador Cid Gomes passa mal e é levado a hospital em Fortaleza

Cid deixou o local desmaiado.
Em abril, ele passou mal em uma inauguração.

Do G1 CE
Governador dá entrevista na saíde de reunião com manifestantes (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)O governador Cid Gomes, em imagem de junho de
2013 (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
O governador do Ceará Cid Gomes passou mal durante uma convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT) no fim da manhã deste domingo (22), no Clube Náutico, no Bairro Meireles, e deixou o local desmaiado. Cid foi retirado do ginásio nos braços por pessoas que participavam do evento. Ele foi atendido por uma ambulância do Samu e levado ao Hospital Geral de Fortaleza (HGF).
O governador passou por exames e, segundo o primeiro boletim médico, teve uma queda de pressão, que já foi normalizada.
saiba mais 

Em abril deste ano, o governador do Ceará havia passado mal no meio de um discurso de inauguração da policlínica de Limoeiro do Norte, no interior do estado. O discurso de Cid foi marcado por vaias e protestos de estudantes e alunos da Universidade Estadual do Ceará (Uece), que alegavam que o Governo do Estado descumpriu o acordo feito com os professores para pôr fim à greve em 2013. Havia a expectativa de que o governador, neste dia, anunciasse a saída do cargo para abrir caminho a uma candidatura do irmão Ciro Gomes.
À época, em nota, o HGF afirmou que Cid teve uma indisposição por causa da síndrome vasovagal motivada por uma queda de pressão arterial. "A equipe médica informa ainda que o paciente realizou exames de rotina que não revelaram nenhuma anormalidade. O paciente já recebeu alta", afirmava a nota de abril.

Veja a íntegra da nota do hospital:
"O Hospital Geral de Fortaleza informa que o paciente Cid Ferreira Gomes deu entrada no início da tarde deste domingo (22), com uma hipotensão postural - queda de pressão arterial. A equipe médica esclarece que o paciente está hemodinamicamente estável, com pressão já normalizada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário