quinta-feira, 19 de junho de 2014

HONRARIA PARA O VICE-GOVERNADOR

 

Vice-governador recebe cidadania de Caucaia

19.06.2014        

  


Image-0-Artigo-1640117-1                          
      
Prestigiaram a solenidade, na noite de ontem, alguns deputados estaduais e federais do Ceará, além do senador Inácio Arruda
Foto: Tuno Vieira
Um dos pré-candidatos ao Governo do Estado, o vice-governador Domingos Filho, recebeu, na noite de ontem, o título de cidadão caucaiense em solenidade realizada no Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia. A homenagem foi concedida pela Câmara Municipal após requerimento de autoria do vereador João Campos Gadelha (PSD).
Domingos Filho agradeceu a homenagem ao ressaltar a emoção em receber a honraria. "É uma felicidade muito grande e acho até que não sou tão merecedor ainda, mas a generosidade do povo de Caucaia, através da Câmara Municipal, me toca cada vez mais de perto e me impõe um olhar sempre mais carinhoso com essa bela cidade", afirmou.
Investimentos
O vice-governador destacou que, no processo de sucessão estadual, Caucaia precisa receber a atenção que teve durante o governo de Cid Gomes ao justificar que o Município tem parte de todos os grandes investimentos presentes no Ceará.
"Para todo e qualquer governante, Caucaia tem que ter um olhar objetivo. É a maior cidade do Estado depois de Fortaleza. É uma cidade que tem parte de todos os grandes investimentos do Ceará, seja na linha do Porto, seja na linha do varejo, seja na linha de termelétrica. Portanto, é uma cidade que precisa ter o olhar carinhoso de todo governador, como Cid Gomes fez. Oxalá seja eu, que agora tenho mais motivos ainda como cidadão de Caucaia", pontuou.
O vice-governador Domingos Filho ainda aproveitou a solenidade para defender a emancipação do distrito de Jurema e lembrou que, caso isso ocorra, a região se transformará na quarta cidade do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário