quinta-feira, 26 de junho de 2014

NOVA RUSSAS NOS TRILHOS- DESTACA O PROFESSOR TIM

Dizem que em Nova Russas a TIM é péssima. Por outro lado temos um excelente professor TIM. Artigo do Professor Tim sobre a marcha dos radicais e dos sectários na política de Nova Russas.

Prof. Tim
Politicamente descolado, presente nos diversos atos do meio da política local, demonstra possuir uma boa bagagem de conhecimento técnico e também no campo da experiência em razão do convívio de longos anos entre os gurus politicados de Nova Russas.
O professor Tim é um cidadão ativo politizado, de posicionamento moderado. Aponta não ser o Céu e nem o Inferno, procura uma posição que eu diria ser o caminho adequado, ou seja, é o diálogo é a negociação, isto é sem dúvida o meio adequado de se fazer política.
Vejo muitos políticos elogiarem o nobre professor Tim e ao mesmo tempo percebo a falsidade por não reconhece-lo e por excluirem da contemplação dos cargos políticos de Nova Russas.
Sempre existiu mesmo em Nova Russas é a política da bajulação e da parentela, não conseguem enxergarem as virtudes daqueles que não são parentes e nem bajuladores radicais, preferem um bajulador extremo, ainda que seja de fora, do que alguém de origem humilde de Nova Russas que conheça bem a cidade e tenha capacidade política e técnica de ajuda-la, afinal santo de casa não obra milagres.
O Professor Tim talvez não tem espaço na administração, porque não é parente de nenhum guru da política local, e muito menos não é um parente do prefeito. É de praxe em Nova Russas não  reconhecer e não saber  valorar as pessoas competentes e adequados para assumirem um cargo em comissão. Tudo se resolve na ignorâcia política ao ponto de fazer intrigas pessoais por desconhecer a arte da política.
Quero lhe parabenizar por mais um excelente artigo, e aproveitar para cumprimenta-lo e declarar que tenho estima e admiração por sua personalidade e coragem em dar publicidade a respeito de sua opinião, diz o que pensa, execerce a sua cidadania e as liberdades democráticas para falar de diversos temas importantes da política local e principalmente dos grupos de parentelas oligarquicas de Nova Russas detentores do poder político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário