terça-feira, 10 de junho de 2014

PDT OFICIALIZA APOIO A DILMA

  •  
  •  
  •  Enviar para o Kindle
918143-convenção_pdt_vac9811021
O Diretório Nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou hoje (10), durante convenção nacional do partido, o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff e do vice-presidente Michel Temer. A posição do PDT já tinha sido sinalizada em abril deste ano, depois de uma reunião da Executiva Nacional com dirigentes do partido e as bancadas na Câmara e no Senado. O apoio foi unânime em votação simbólica.
O presidente da legenda, Carlos Lupi, que já ocupou o comando do Ministério do Trabalho durante o governo Dilma – pasta que hoje está nas mãos do pedetista Manoel Dias, explicou, na época, que a formalização do apoio só poderia ocorrer na convenção.
A presidenta Dilma Rousseff agradeceu o apoio e afirmou que PT e PDT têm compromisso e aliança históricos “porque temos as mesmas ambições políticas do povo brasileiro. Queremos um país escolarizado que tenha na educação dois caminhos. A educação para nós significa manter os ganhos de distribuição de renda e fazê-los avançar”. Segundo ela, os esforços para dirimir a miséria no país é apenas um primeiro passo e a educação é responsável por consolidar essas políticas.
(Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário