quarta-feira, 9 de julho de 2014

JUSTIÇA ANULA CONVENÇÃO DO PT EM SÃO PAULO


Justiça anula convenção do PT que lançou candidatura de Padilha

Publicado em 08/07/2014 - 15:11 por | Comentar
Categorias: Política
Reprodução: internet

A Justiça de São Paulo anulou de forma provisória a convenção do PT que apontou o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, como candidato ao governo de São Paulo nas eleições deste ano. A convenção foi realizada no dia 15 de junho e contou com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em nota, o presidente do diretório estadual do PT em São Paulo, Emídio de Souza, disse que recebeu com surpresa a decisão e que vai recorrer assim que notificado.

A liminar foi concedida no sábado (5) pelo juiz Fernando Camargo, do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ele atendeu um pedido do deputado estadual Luiz Moura, que é investigado pela polícia de São Paulo por suposta ligação com uma facção criminosa. A liminar concedida ao deputado determina que ele seja reintegrado ao partido e que a convenção da qual ele não pôde participar seja anulada.

Caso a liminar não seja derrubada, Padilha poderá ser impedido de participar das eleições, já que a o último dia permitido pela legislação eleitoral para a realização de convenções e escolha de candidatos foi 30 de junho.
(Agência de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário