sábado, 19 de julho de 2014

MAURO FILHO DECLARA DEFESA A DILMA

Mauro Filho declara defesa a Dilma em diretório do PT em Fortaleza

Publicado em 18/07/2014 - 16:48 por | Comentar
Categorias: Política
Mauro Filho
“Sou o único candidato a senador no Ceará que defende a presidenta Dilma Rousseff”. Com essa afirmação do candidato do Pros ao Senado Federal pelo Estado do Ceará, Mauro Filho, selou o pacto da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, nesta sexta-feira (18), no Hotel Praia Centro, durante o encontro do Diretório Municipal do PT em Fortaleza.

“Acredito nela (presidente Dilma) não por conveniência, mas por convicção de que neste momento ela é a melhor pessoa para dirigir o País”, complementou Mauro. Acompanhado dos candidatos a governador e vice, respectivamente, Camilo Santana e Izolda Cela, ele recebeu o apoio efusivo dos cerca de 200 militantes e das lideranças políticas que por lá estiveram. Caso de Elmano de Freitas, Dedé Teixeira, Ilário Marques, Joaquim Cartaxo, Acrísio Sena, Diassis Diniz, Raquel Marques, Airton Cirilo e Odorico Monteiro.

“O que está em jogo é um modelo iniciado pelo ex-presidente Lula e continuado pela presidenta Dilma. Um modelo que retirou 32 milhões de pessoas da extrema pobreza no Brasil e cerca de 700 mil no Ceará. Um modelo para os mais desfavorecidos”, declarou, recebendo o apoio de todos os presentes no encontro.

Camilo Santana ressaltou a importância desse projeto citado pelo candidato Mauro Filho. “É um modelo em que o filho de pobre passou a ter mais oportunidades”, ratificou Camilo.

(Fonte: Assessoria do candidato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário